Teresa é uma irmã muito abençoada, em vários sentidos. O primeiro é porque conheceu ao Senhor a mais ou menos 15 anos atrás e não deixou mais de buscá-lo. Outro é que financeiramente ela e o marido Cristóforo são bem sucedidos. Eles tem uma bela casa em Pisa e outro na ilha de Scicri, no litoral da Campanha.
Mas a benção mairo é eles são muito acolhedores. Foram um dos primeiros casais com que fizemos amizade, mesmo sendo de idade muito diversa da nossa. Eles reuniram na edícola da sua casa algumas pessoas da igreja para uma noite de pizza. Para o gosto brasileiro sabores diferentes, mas deliciosos: batata, pimentão com linguiça, atum com cebola roxa e a tradicional margherita.
Tava bom demais! No final dois doces tradicionais italianos, o (mais) famoso Tiramissu e o napoletano Babá, este último regado ao Rum. Saimos da dieta com certeza!
Além da comunhão em torno a mesa, ficamos ali conversando até a meia-noite. Fazia uma noite tranquila, com um vento nos refrescando e um belo jardim para apreciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.