24/12/2009

Natal em Pitigliano, Italia

Pitigliano - Natale in famiglia (2)

Pitigliano - Natale in famiglia (40) No natal, depois de ir para o Brasil, fomos para Pitigliano, em Grosseto, Toscana, a terra dos meus familiares aqui. Pitigliano - Natale in famiglia (35)

Chegamos já atrasados, mas comemos uma comidinha italiana muito boa da minha tia Graziana e da Laura, minha prima. Os italianos na véspera do natal não comem carne vermelha, e ele têm embaixo da árvore de natal um presépio, pois como disse minha prima, natal não é natal sem presépio.

Faltava a família do meu primo Leonardo, que chegaria de Roma no outro dia. Entregamos os presentes e

conversamos bastante. Depois fomos dormir pois tinhamos feito uma longa viagem (Pisa-Pitigliano).

No outro dia, na casa da nossa tia Graziana, a Laura se vestiu de papai noel para o Mick, filho de Leonardo. Almoçamos muuuuito bem e trocamos de novo os presentes (agora com Leonardo).

O Mick ganhou muitos presentes e depois do almoço ele fez uma exibição com sua nova guitarra.  A noite fomos no sítio do Leonardo, comer pizza  e conversar com seus amigos.

Foi um ótimo natal, com uma família muito abençoada e italiana…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.