17/12/2009

La mia prima nevicata

Hoje de manha acordei com uma surpresa, de maneira alguma esperada. Aqui na regiao de Prato geralmente nao neva, porque e em um vale de baixa altitude. Mas aconteceu.

De Dia a Dia

Me cobri com a minha aquisicao mais recente, um casaco feito para esquiar e enfrentei o frio.

De Dia a Dia


O carro estava coberto de uma camada de neve de poucos centimetros e a estrada com uma fina camada de meio gelo meio agua, muito perigosa alias.


De Dia a Dia
Faz parte da adaptacao a questao climatica, mas é meu primeiro inverno aqui. Esta semana peguei um resfriado que me deixou rouco, com dor de garganta e um pouco febril.

No mais, temos é que aproveitar a neve e aprender a esquiar, porque nao?

2 comentários:

  1. queridos sobrinhos...muita saudade de vcs...espero que retornem logo, mas enquanto isso nao acontece aproveitem o máximo de tudo que possam...beijos...bye
    Rommel

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010 PRA VCS ONDE QUER QUE VOCES ESTEJAM...

    NÃO SE ESQUEÇAM:

    EU AMO VOCÊS E JESUS OS AMA!!!

    BJS
    Giselle

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.