01/02/2010

Férias no Brasil….Meu Brasil brasileiro!!!

 

DSC01719         DSC01616        DSC01663

Sim, pude passar duas semanas no Brasil, de oito de dezembro a 23 do mesmo mês.

Não foram muitos dias, aliás, muito corrido, mas deu pra aproveitar bastante. Consegui ver a minha família e a família do Neto, mas como as famílias são enormes, não consegui ver todos… O neto não pode ir, pois estava trabalhando (alguém tem que fazer o esforço nessa casa né…).

Fui para Belo Horizonte, e por lá eu fiquei, não deu tempo de passar por Sampa, os paulistas que me perdoem mas a mineirinha aqui queria colinho da família…

Foi bom porque foi a Confratenização da Família Costa, quando de 3 em 3 meses a família do meu pai se reúne na fazenda Casa Nova. Consegui matar a saudade um pouco, graças a Deus…

Também fui resolver umas coisinhas, como a minha carteira internacional de motorista, e ver se conseguia passar o meu o Crea para a Itália. O primeiro eu consegui, estou na espera, mas o segundo só fazendo a prova pra o ‘crea’ italiano… (queria de mais né…).

Encontrei com a família da minha mãe também (como não??”!!!!). Comi sushi com os primos barbinis, depois fui na casa da Tia Beth, tia angela, do Klausinho, vovó lelé e até consegui me despedir da Tia Nicra, que foi embora pra longe…

Fui na casa do meu irmão jogar Wii com o Gabriel e Henrique e até na  Vársea das Flores, ver como está a casa do meu irmão, ajudar na escolha das plantinhas e nadar um pouco com os gemêos, e, como não poderia de ser, ver meu cachorro Vitto, que agora tem bastante espaço pra brincar e correr.

Fui na casa da vovó Lucinda, comer pão de queijo, na casa do beto testar o Play Station e na casa da Gigi tomar capuccino brasileiro. Ufa, foi uma correria, mas deu pra matar a saudade de muita gente, e da comida, cultura e clima brasileiros….

Foi bom de mais sô!

Quero voltar logo, mas desta vez com o Neto…

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.