17/08/2010

D.Anna e Seu Plinio na Italia

DSC06526DSC_0144 DSC06515

Nossa, já se passaram 4 meses da visita dos meus pais aqui na Itália, e eu ainda não fiz um post…

É, o tempo passa muito rápido!

Bem, sim, eles vieram nos  visitar aqui, em abril de 2010! Tudo bem que meu pai ficou só duas semanas e minha mãe um mês… A gente ainda estava morando em Prato!

O Neto já estava trabalhando em Como, e no primeiro  final de semana fomos em Pisa e Lucca, depois fomos para Montaltino, experimentar os vinhos da região.

    

 

Pisa                                                                                       Lucca                                                                                 Montaltino

 

Depois fomos Montegrotto Terme, uma cidade perto de Veneza, onde ficamos em um hotel chiquerrimo por uma semana.Fomos visitar Pádova, sem o neto, pois ele nos levou lá  no hotel na segunda e foi trabalhar em Como, e no outro final de semana passeamos com ele em Veneza e fomos embora para Prato.

 

A cidade de Montegrotto Terme                                           O Hotel em Montegrotto Terme   

 

   

Padova                                                                                        Veneza

   

Na semana que meu pai ainda estava na aqui, fomos para Pitigliano, para que minha mãe e meu pai conhecesse os nossos parentes aqui na Italia. Foi otimo, minha mãe pode relembrar das histórias da minha bisavó e meu bisavô no Brasil. Mas ainda não está conseguindo falar em italiano, eu sempre traduzia as conversas. Depois fomos para Prato e passamos um dia em Florença, sem o Neto que estava em Como ( alguém tem que trabalhar na casa, né?). Depois que papai foi embora, eu e mamãe passamos uma temporada em Pitigliano de novo. Afinal Pitigliano é a cidade da minha família, e minha mãe queria ficar mais lá…

     

Pitigliano                                                                                     FLorença                                                                                Pitigliano de novo…

Depois eu tive aula no master, e mamãe ficou em casa comigo, e depois viemos para Como e depois pra  Saronno pra começar a procurar apartamento… D. Anna me ajudou a escolher esse apartamento que estamos agora, e que é uma benção de Deus pra nos!

Como

Passamos momentos ótimos, e a saudade já está apertando… É muito difícil ficar longe da família!

Amo vocês, miei genitori!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.