08/07/2009

O valor da amizade

Galera, eu as vezes me pego um pouco chateado, com saudades da família e dos amigos. Mas sempre recebo um e-mail, um scrap, comentário no blog ou nas fotos que me dá ânimo. Aquele chat de 5 min no MSN ou no Skype, então, este não tem preço. Portanto deixo meus user ids para vocês me adicionarem e, de vez em quando, falarem:

  1. Skype: dario_grossi
  2. MSN: dario-grossi@hotmail.com
  3. Facebook: Dario Grossi ou dgrossin@gmail.com
  4. Orkut: dgrossin@yahoo.com.br
  5. Linked In: dgrossin
  6. Picasa (para ver as fotos): dgrossin
  7. … Basta, já dei muitas opções.

Ciao

3 comentários:

  1. Olá, queridos Lívia e Neto!
    Tudo bem?
    Passei para dizer que o blog está lindão e deixar um abraço a vocês.
    Fiquem na PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que as vezes me sinto assim tambem...Sinto falta dos amigos e da familia e um oizinho faz a diferença do dia.

    Sou sua vizinha, moro em Firenze! Um abraço pra voces!

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu acho que o mais difícil na adaptação a um país é a ausência continuada daqueles que agente ama. Cultura, lingua, comida, agente supera! Mas ficar longe dos amigos verdadeiros e da família é muito difícil. Deu uma olhada rápida no seu blog e vou me inscrever para receber os novos posts. Muito legal. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, é muito importante para nós.